Carta de Serviço ao Usuário

por adm publicado 25/07/2023 22h55, última modificação 02/08/2023 21h26
DOMINGOS COSTA Presidente da Câmara Municipal de Bonfim Endereço: Palácio Cajazeira, Rua: XV de Novembro nº 58, Centro - Bonfim RR CEP: 69.380-000 E-mail:camaramunicipalbonfim@gmail.com Telefone:(95)98409-6804 Bonfim,05/07/2023

Prezado(a) Usuário(a) do Portal da Transparência da Câmara Municipal de Bonfim,

Eu, Domingos Costa, Presidente da Câmara de Bonfim, em nome de toda a equipe responsável pelo Portal da Transparência da Câmara Municipal de Bonfim, tenho o prazer de apresentar-lhe a nossa carta de serviços.

O objetivo desta carta é fornecer informações claras e transparentes sobre os serviços que disponibilizamos em nosso site, bem como os compromissos e responsabilidades que assumimos para garantir a sua satisfação como usuário(a). O Portal da Transparência da Câmara Municipal de Bonfim foi criado com o propósito de promover a transparência, a acessibilidade e a prestação de contas dos recursos públicos, em conformidade com a legislação vigente.

Nossa equipe trabalha constantemente para oferecer um ambiente virtual seguro, fácil de navegar e com informações atualizadas para os cidadãos e cidadãs de Bonfim.

A seguir, apresentamos os principais serviços disponíveis em nosso portal: 1. Consulta de Despesas Públicas: Disponibilizamos informações detalhadas sobre as despesas realizadas pelos órgãos da Câmara Municipal, permitindo que você acompanhe e fiscalize o uso dos recursos públicos. 2. Acesso a Receitas Públicas: Você poderá consultar os dados referentes às receitas arrecadadas, facilitando a compreensão da origem dos recursos utilizados em projetos e programas do município. 3. Transparência nos Processos Legislativos: Disponibilizamos informações sobre projetos de lei, sessões legislativas, pautas de votação, entre outros, para que você possa acompanhar o trabalho dos vereadores e a produção legislativa. 4. Relatórios e Demonstrativos: Oferecemos relatórios de gestão fiscal, execução orçamentária e financeira, entre outros documentos que visam proporcionar uma visão completa da situação financeira da Câmara Municipal. 5. Canal de Comunicação: Colocamos à disposição um canal de comunicação para que você possa enviar sugestões, dúvidas, reclamações e elogios. Nosso compromisso é responder prontamente a todas as manifestações recebidas. Os compromissos da Equipe do Portal da Transparência consistem:1. Manter o site atualizado: Nossa equipe se compromete a atualizar as informações do portal periodicamente, garantindo que os dados apresentados estejam sempre atualizados e fidedignos.2. Segurança das Informações: Adotamos medidas de segurança para proteger as informações disponibilizadas no portal, garantindo a confidencialidade dos dados pessoais dos usuários . 3. Acessibilidade: Buscamos oferecer um ambiente virtual acessível a todos os usuários, incluindo pessoas com deficiência, seguindo as diretrizes de acessibilidade estabelecidas na legislação. 4. Melhoria Contínua: Estamos em constante evolução, e valorizamos o feedback dos usuários para aprimorar continuamente os serviços prestados em nosso portal. Agradecemos a sua confiança em nosso trabalho e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Esperamos que o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Bonfim atenda às suas expectativas e contribua para uma gestão pública mais transparente e participativa.

Atenciosamente,

Domingo Costa.