NONATO CAETANO DA SILVA - PROS

por adm publicado 31/05/2022 20h12, última modificação 02/08/2023 20h56

Nonato Caetano da Silva, popularmente conhecido como Nonato do Moskow, tem 35 anos, é pai de 01 menino, casado, católico e professor. Foi eleito vereador pelo Partido PROS em 2020 com 281 votos. Entrou na política com 32 anos. Com a experiência de liderança como tuxaua por 05 anos e professor de língua materna Wapichana. E como morador viu a necessidade que as Comunidades indígenas enfrentam. E na oportunidade tomou a decisão juntamente com os moradores e lideranças de representá-los na Câmara Municipal, para assim buscar melhorias. Atualmente está filiado ao partido, PP. Não tendo bandeira específica, pois as dificuldades encontradas nas comunidades indígenas são em todas as áreas. juntamente com as lideranças estão encaminhando documentos aos órgãos competentes, buscando parcerias com várias Secretarias do Estado e Município, dentre elas destaca a parceria com a Secretaria Estadual dos Povos Indígenas. Onde juntamente com os tuxauas estão em busca da Implantação do Projeto de Plantação de Grãos nas Comunidades do Município de Bonfim.

NONATO CAETANO DA SILVA - PROS

NONATO CAETANO DA SILVA